segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu descanso está em Ti!!!



 

Se todos nós descansassemos em Deus como essas crianças. Nossas vidas seriam bem melhor! Não é fácil, mas se a gente se esforçasse só um pouquinho... vale tentar, não acham?

Bkjs mil
Na fé
Dani

terça-feira, 20 de abril de 2010

Obediência


Nunca esqueço de um dia que ouvi a declaração de um pai. Ele dizia emocionado que tinha três filhos. Que os filhos dele era tudo na vida dele. Falava especialmente do mais velho que tinha 21 anos. 

Esse pai dizia para todos que estavam ao seu redor, que o seu filho declarava que o amava muito. Por onde seu filho ia dizia que seu maior orgulho era o seu pai: "Meu pai é isso meu pai é aquilo". 

Mas eu via no semblante daquele pai alguma insatisfação. E derrepente ele foi dizendo... "Qual pai, não daria tudo para ter um filho assim? Que diz que o ama? Meu filho é assim, MAS, ele tem um problema: Ele não me obedece. Ele nunca me escuta. Digo para ele o que não é certo, mas ele me revida e diz que já tem idade suficiente para tomar suas decisões. Diz que me respeita, mas não faz o que peço para ele fazer."

E ele continuou dizendo: " Orei a Deus e perguntei o que eu deveria fazer para mudar essa situação?". Engraçado que quando ele respondeu o que Deus falou com ele, todos ali ficaram surpresos. Foi o momento que eu mais refleti! Deus disse para ele apenas: "Bem vindo ao clube!". 

Engraçado, eu não sei o que é ser mãe nem ser pai (óbvio), mas eu pude entender perfeitamente o sentimento daquele pai e também o que Deus sente quando nós não obedecemos a Ele.

Quantos de nós dizemos que amamos a Deus, declarando que Ele é o Senhor da nossas vidas... Mas não obedecemos a Ele? Do que vale dizer algo e não viver o que se diz? A obediência aos seus mandamentos é que faz termos comunhão com Deus. Só assim que teremos o direito de pedir algo a Deus e Ele nos atender.

Se nos colocarmos no lugar de um pai , podemos sentir um pouquinho do que Deus sente quando não fazemos o que Ele quer. 

Essa mensagem tocou muito ao meu coração. Que também toque no seu! 

Com carinho
Na fé
Dani

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dicas para seu tipo físico

 Encontrei essas dicas em um site de moda. Na verdade são dúvidas que muitas de nós temos. Achei interessante e resolvir compartilhar com minhas amigas.

Bjks
Na fé

Dani

1. Sou alta, mas tenho pernas grossas. Posso usar calça sarouel?

As calças de gancho baixo, como a sarouel, tendem a achatar a silhueta. É por isso que geralmente ficam melhores nas mulheres altas. Quem tem pernas grossas pode escolher um modelo larguinho, para disfarçar.

2. Qual a roupa ideal para baixinhas e gordinhas?

O ideal é os visuais monocromáticos, de cores escuras, que alongam e emagrecem. Aposte no look: calça jeans de corte reto, cor escura e sem detalhes com uma camisa preta, cinto de mesmo tom, sapato de salto bicudo, pois alonga as pernas e um colar alongado. Deixe os últimos botõezinhos da camisa abertos e ... pronto, estará linda! Cuidado com as bolsas muito grandes: escolha as médias!

3. Qual o modelo de blusa ideal para diminuir os seios?

Seu sutiã deve ter alças mais largas e bojo reforçado, para dar segurança. Tem uma coisa que é básica e sempre funciona: os decotes em V, pois dividem o volume dos seios em dois, dando a sensação de que eles são menores, além de alongar o tronco e exibir a parte mais magra do corpo.
Esqueça blusas de golas rulê e com qualquer detalhe (babado, bordados) na parte de cima!

4. Como disfarçar a barriguinha saliente?

Use sempre calças com cintura no lugar (não muito alta, nem muito baixa) e blusas com tecido mais estruturado e levemente evasê (que não marque as gordurinhas) resolvem o problema. Um blazer acinturado ou casaqueto também são seus melhores amigos.
Na praia, use partes de baixo mais discretas (cintura mais alta, tiras laterais mais grossas, cores neutras) e na parte de cima mais tchap-tchuras (incrementadas), com detalhes, cores, estampas e aplicações. É o jeito de chamar a atenção de quem te olha para a parte de cima do seu corpo!

5. Tenho seios pequenos, como aumentar?

Antes de mais nada, você precisa de um sutiã adequado, com enchimento, para dar um truque bem-vindo! Depois, vale todo tipo de top e blusa com volume no local: drapeados, babados (jabôs), bordados, aplicações, paetês, camisas com bolsos no local... estampas e peças de cor clara também favorecem. Quanto aos decotes, nada de tomara-que-caia ou frente única. Prefira os do tipo princesa (coração) ou em V.

6. Sou magra e quero valorizar as curvas.

A moda oferece mil e uma possibilidades para você, olha só: abuse de listras horizontais, calças claras (beges, brancas), saias e vestidos rodados, estampas coloridas, detalhes como bordados e babados... para turbinar os seios, aposte num sutiã com enchimento e tops com babados.

7. Tenho o quadril largo e pouco busto.

Seu corpo é como o da maioria das brasileiras. A ordem é ser discreta na parte de baixo e chamar a atenção para a parte de cima do corpo. Blusas estampadas com calças lisas, blusas de cor clara com partes de baixo de cor escura, tops com babados, bordados, bolsos? tudo isso vale. Lenços no pescoço e sobreposicão de colares, também. Na parte de baixo, evite peças muito chamativas, como calças com bolsos grandes, bordados e aplicações, ok?!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo - Cuide bem do seu animalzinho de estimação!


Ontem a noite quase não dormi direito. Custei a pegar no sono. Eu estava me preparando para dormir e indo para cama e ouvi um barulho da janela.

Antes que eu pudesse me aproximar para saber do que se tratava. Ouvi um rapaz chingando e batendo em um cachorrinho. O bichinho gritava tanto. Eu não tive coragem de chegar na janela. Fiquei em estado de choque.

Gostaria de saber porque existem tantas pessoas más nesse mundo e que agridem seus animais de estimação.
Ou melhor por que é que essas pessoas criam animais? Para descontaram neles seus dias maus?

Os animais sejam eles quais forem, também tem suas dores, seus desejos e foram feitos por Deus. São seres que fazem parte desse mundo e devem ser tratados bem.

Vamos cuidar dos animais. Se você não sabe cuidar ou não pode, ou não gosta. Então simplesmente não os crie.Deixe para aquelas pessoas que amam os animais se encarregarem disso!

Na fé
Dani

terça-feira, 6 de abril de 2010

Retiro - Igreja batista Shalom

Peço desculpas para vocês, meus queridos! Não pense que eu sumi! Eu estava em um retiro!!! Isso mesmo! Não foi um simples retiro, foi o "RETIRO". Algo que fico sem palavras pra dizer.... O lugar era lindo, as pessoas maravilhosas, a comida.. e o melhor de tudo foi o extraórdinário mover de Deus!

Eu vi no semblante dos jovens muita felicidade, união e cumplicidade. O Espírito Santo de Deus nos encheu com sua glória e nos fez transbordar de alegria.

Naqueles dias sentimos tanto a  presença de Deus que nos derramavamos em lágrimas. Não conseguiamos nos segurar. Foi fantástico! Olha só a cara das meninas de choro! Mas era um choro de felicidade, muita felicidade! Deus é fiel!


Não havia brigas ou intrigas. Todos nós estavamos unidos como verdadeiros irmãos em Cristo. Na hora do café, do almoço e também da janta.. eram momentos únicos, uma comunhão fora do comum. Deus realmente fez a diferença naquele lugar.


O que eu posso dizer de tudo isso?? E precisa dizer mais? Só quero agradecer de todo meu coração a  Jesus por ter me colocado nessa igreja e com essas pessoinhas tão maravilhosas do meu Brasil "Shalonil"


Amo cada um sem exceção!
Deus abençõe a todos.
Com carinho

Dani