segunda-feira, 9 de maio de 2011

Noivado - Parte 2 (Decoração)

Oi pessoal!
Esses dias estão sendo super corrido para mim. Viajarei no fim do mês. Então imaginem como estou !!!
Bom, mas para não perder o clima, venho falar hoje como foi a decoração do meu noivado.
Nossa como foi dificil achar idéias para noivado.Deve ser porque é uma cerimônia muito reservada. Mas algumas dicas postarei hoje aqui para quem não quer gastar muito.

Mesa dos convidados:

Na mesa dos convidados eu usei essas toalhas que minha sogra me emprestou. Ela me disse que tinha umas toalhas laranjadas e perguntou se eu queria. Eu fiquei pensando que "laranja" será esse? Quando vi, achei lindas. E o melhor, a toalhas decidiram a cor da decoração.Mas se você não tiver toalhas da sogrinha, você poderá usar "tnt", toalha de papel ou alugar em qualquer loja de festas. O aluguel custa na faixa de 2 a 5 reais a toalha. Depende do lugar!!!


Os arranjos da mesa:
Comprei no extra essa plantinhas por 1,75 reais. Intercalei entre lilas e branca. Confesso que comprei poucas lilas achando que não iam combinar. Me arrependi. Lilas fica lindo com laranja. E elas estavam mais floridas. Cada vasinho coloquei dentro de um potinho de acrilico que comprei por 2,99 tambem no extra. Repare que além disso coloquei um prato prata que sobrou de uma festa e utilizei como apoio.


Mesa do bolo:

Eu não fiz "a mesa de bolo". Porque no salão de festa nao tinha mesa grande para bolo, então improvisei no aparador que tinha por lá.
Veja como ficou.


Eu coloquei uma frase acima da mesa. Essas letras são monogramas que peguei nesse site aqui http://www.marthastewart.com. Imprimi , furei e coloquei fita intercalando para empendurar. Meu amor adorou. rs Depois coloco um post ensinando como fiz.
Simples mas de coração. rs Espero que tenham gostado.
Obs: Na parte 3 conto como eu fiz os docinhos que estão na mesa, ok?

Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário