domingo, 1 de maio de 2011

Noivado - Parte 1 (Como é esse negócio de pedir a mão em casamento?)

Queridas noivas,
Quero dizer que eu sou uma noiva econômica. Eu tento fazer de tudo para que saia em "conta" todas as fases do preparatório para o casamento. Ainda porque a essência de todos esses momentos é o que vale. Quando eu falo da essência, na verdade, me refiro a hora do pedido, da troca de olhares, do sorriso estampado no rosto e das pessoas que te querem bem e feliz olhando para você e seu lindo amor no momento que só nós sabemos o quanto é especial. Bom deixando de lado esse meu momento romantico, vamos ao que interessa. Vou trazer aqui uma série de dicas sobre esse momento lindo que é o noivado.
Primeiro você e seu noivo precisam decidir se realmente vão fazer uma festa ou apenas um pedido perante os pais (Na verdade vocês têm que decidir se querem mesmo é casar!!!). Porque se houver apenas o pedido fica mais simples. Um jantar num restaurante basta ou quem sabe aquela visita no sofá da casa com você ao lado do seu noivo olhando ele falar para o seu pai que quer sua mão (o que na verdade ele pensa porque a mão se eu quero ela inteira?) rs Olha gente isso não é regra. Sei que tem gente que fica noivo até pela net. Cada historia é uma e única. Isso é que é lindo. E o mais importante é colocar Deus no relacionamento para que ele seja um alicerce que sustentará o futuro casamento.

Bom agora para quem quer uma festa que foi meu caso, ai as historia muda de rumo, além da graninha extra segue a coragem para falar em público (do noivo é claro) ufa!!!.



Bom tudo começou, no meu caso, é claro, porque queriamos fazer o noivado no mesmo dia do niver do meu lindo. Ai aproveitamos para comemorar tudo junto.

Bom aguarde a próxima postagem... irei falar como foi feita essa linda e simples festa.

Bejim
Até a próxima
Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário