quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Charme: Segredinho das mulheres inteligentes

 

Cada mulher tem seu estilo próprio. Seja no jeito de se vestir, comportar, andar , agir.. enfim, características essas que fazem se tornar diferentes uma das outras. Cada uma, é claro, com qualidades ou defeitos mais sobressalentes que os outros. 

Interessante entender que por mais diferentes que sejam as mulheres, todas possuem o desejo de se sentirem bonitas e atraentes. Faz parte de sua natureza feminina. Ela sempre quer estar por dentro das novidades do mercado da moda. Sempre com a intenção de receber elogios.
Só que poucas mulheres sabem que nem sempre a beleza exterior é o principal, apesar de ser importante. O segredo de ser notada está em algo simples e singelo, um segredinho: O charme.

Não foi atoa que essa palavrinha pequena me fez meditar e me motivar a escrever esse post. Quem já ouviu comentários como "Essa mulher não é bonita, mas tem um charme!" 

Uma mulher charmosa chama mais atenção do que uma mulher cheia de acessóriao e com roupa de moda. A mulher charmosa tem o poder de conquistar qualquer espaço assim que chega, sem precisar fazer esforço. Isso porque ela possui um comportamento exclusivo. 

Geralmente ela é uma mulher que tem classe  e educação. As suas atitudes e gestos refletem sua personalidade, transparecendo segurança e respeito as pessoas que estão a sua volta.

Quer se tornar ainda mais bela? Procure ser charmosa. O charme é reflexo das suas atitudes. Você não precisa convencer ninguém que é charmosa. Precisa apenas agir. Uma dica? Leia Provérbios 31.  A mulher charmosa é acima de tudo uma mulher que faz a diferença no meio de todas as outras, simplesmente porque ela faz questão de ser única.


Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário