terça-feira, 25 de maio de 2010

Você está feliz consigo? Com Deus? Com seu semelhante?


Queridos segue a mensagem do meu pai. Ele escreveu com muito amor.

“EXAMINAI-VOS A VÓS MESMOS SE REALMENTE
ESTAIS NA FÉ; PROVAI-VOS A VÓS MESMOS”. 2Co l3.5

É HORA DE REFLEXÃO
DEUS se assenta num alto e sublime trono. Está coroado de glória e é SENHOR dos céus e da terá. Embora muitos pensem que ELE não está vendo, e que não se preocupa com o está se passando na terra, a Bíblia diz: “O SENHOR olha desde os céus, e vê a todos os filhos dos homens; da sua morada contempla todos os moradores da terra”(SL.33;13,14). 

E Deus recompensará segundo as suas obras: Dará a vida eterna aos que, com perseverança em fazer o bem, procuram gloria, honra e incorrupção, mas indignação e ira aos que são contenciosos, e desobedientes à verdade, e obediência à iniqüidade. (Rm. 2:6-8). 

É hora de reflexão, é chegada à última hora, é tempo de todos buscarem a DEUS de coração.  Pois bem, numa atitude de humildade, se reconhecermos que somos  pecadores e submetemos a DEUS arrependidos de seus maus caminhos, aceitando a CRISTO como Salvador e SENHOR. JESUS CRISTO há mais de dois mil anos esteve aqui na terra, se fez carne e habitou entre nós, derramando seu precioso sangue na cruz do Calvário, morrendo em nosso lugar, pagando o caríssimo preço da redenção, para nos resgatar das trevas. São estas as suas palavras: “Eis que venho sem demora! E comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras”(AP.22;12).

Então por que rejeitar tão grande salvação? Ou buscá-la em outros nomes? A Bíblia que é a palavra de DEUS nos diz: “O SENHOR  é a minha luz e a minha salvação;: de que terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida a que temerei? (Sl., 27-1)”Porquanto há um só DEUS e um só mediador entre DEUS e os homens CRISTO JESUS, homem”.(1Tm 2-5)e não há outro caminho que leve o homem a DEUS. Disse JESUS: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. “Ninguém vem ao Pai, senão por mim” (.14-6) A Bíblia é o único livro digno de aceitação, pois a mesma revela a vontade de  DEUS para todos os homens. Disse  DEUS: “tenho EU algum  prazer na morte do ímpio? “Não desejo antes que se converta dos seus maus caminhos e viva?” (Ez., 18:23) Lei a Bíblia enquanto é tempo é a única maneira de conhecer a palavra de DEUS. Aceite A CRISTO já. “buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Is. 55;6) “Pois chegara o dia em que clamarão, mas não serão ouvidos” A porta da graça está se fechando”.


Na missão do Senhor Jesus aqui na terra Ele explica: “.”(Jo. 5.37-39)

Escutem, Ó céu e terra, e dêem atenção às minhas palavras”(Dt. 32-1)

“Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amara, e viveremos para ele e faremos nele morada.”(.14;23)

Meu querido leitor, se refletirmos no amor que Deus tem por nós, com certeza, seremos mais de que vencedores, se amarmos Deus de todo entendimento e de toda tua alma DEUS nos afirma:
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam.” (1Co.2;9). Também, DEUS afirma: “Mas, se alguém ama a DEUS, esse conhecido por ele” (I Co 8;3)

Olhe, Deus é amor, Ame o seu irmão.
“Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.” (Filipenses 2: 3-4)

Agora, sim, veja diante do que lhe foi revelado através da palavra de Deus, e se assegure nas mãos do Senhor Jesus, não importa as circunstâncias, não, não importa, Ele já lhe deu amor, está garantido, está selado o amor do Senhor Jesus a você antes de você pedir perdão, então é só reconhecê-lo como seu único Senhor e serás mais do que vencedor em todas as áreas de sua vida, é verdade!.

QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDATEMENTE, EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. O SALVADOR.

Autor do Trabalho: Eudes Lima Garcia (Meu pai)

:)

Um comentário:

  1. Que mensagem maravilhosa, quando estamos bem com Deus, estamos bem conosco tbm...
    Que blog amoroso e abençaodo.

    Um super beijoo
    Conheça O mais Que Charme
    http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    o blog da mulher q usa a fé inteligente
    D. Adrielle

    ResponderExcluir