quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo - Cuide bem do seu animalzinho de estimação!


Ontem a noite quase não dormi direito. Custei a pegar no sono. Eu estava me preparando para dormir e indo para cama e ouvi um barulho da janela.

Antes que eu pudesse me aproximar para saber do que se tratava. Ouvi um rapaz chingando e batendo em um cachorrinho. O bichinho gritava tanto. Eu não tive coragem de chegar na janela. Fiquei em estado de choque.

Gostaria de saber porque existem tantas pessoas más nesse mundo e que agridem seus animais de estimação.
Ou melhor por que é que essas pessoas criam animais? Para descontaram neles seus dias maus?

Os animais sejam eles quais forem, também tem suas dores, seus desejos e foram feitos por Deus. São seres que fazem parte desse mundo e devem ser tratados bem.

Vamos cuidar dos animais. Se você não sabe cuidar ou não pode, ou não gosta. Então simplesmente não os crie.Deixe para aquelas pessoas que amam os animais se encarregarem disso!

Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário