terça-feira, 6 de abril de 2010

Retiro - Igreja batista Shalom

Peço desculpas para vocês, meus queridos! Não pense que eu sumi! Eu estava em um retiro!!! Isso mesmo! Não foi um simples retiro, foi o "RETIRO". Algo que fico sem palavras pra dizer.... O lugar era lindo, as pessoas maravilhosas, a comida.. e o melhor de tudo foi o extraórdinário mover de Deus!

Eu vi no semblante dos jovens muita felicidade, união e cumplicidade. O Espírito Santo de Deus nos encheu com sua glória e nos fez transbordar de alegria.

Naqueles dias sentimos tanto a  presença de Deus que nos derramavamos em lágrimas. Não conseguiamos nos segurar. Foi fantástico! Olha só a cara das meninas de choro! Mas era um choro de felicidade, muita felicidade! Deus é fiel!


Não havia brigas ou intrigas. Todos nós estavamos unidos como verdadeiros irmãos em Cristo. Na hora do café, do almoço e também da janta.. eram momentos únicos, uma comunhão fora do comum. Deus realmente fez a diferença naquele lugar.


O que eu posso dizer de tudo isso?? E precisa dizer mais? Só quero agradecer de todo meu coração a  Jesus por ter me colocado nessa igreja e com essas pessoinhas tão maravilhosas do meu Brasil "Shalonil"


Amo cada um sem exceção!
Deus abençõe a todos.
Com carinho

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário