quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dicas para seu tipo físico

 Encontrei essas dicas em um site de moda. Na verdade são dúvidas que muitas de nós temos. Achei interessante e resolvir compartilhar com minhas amigas.

Bjks
Na fé

Dani

1. Sou alta, mas tenho pernas grossas. Posso usar calça sarouel?

As calças de gancho baixo, como a sarouel, tendem a achatar a silhueta. É por isso que geralmente ficam melhores nas mulheres altas. Quem tem pernas grossas pode escolher um modelo larguinho, para disfarçar.

2. Qual a roupa ideal para baixinhas e gordinhas?

O ideal é os visuais monocromáticos, de cores escuras, que alongam e emagrecem. Aposte no look: calça jeans de corte reto, cor escura e sem detalhes com uma camisa preta, cinto de mesmo tom, sapato de salto bicudo, pois alonga as pernas e um colar alongado. Deixe os últimos botõezinhos da camisa abertos e ... pronto, estará linda! Cuidado com as bolsas muito grandes: escolha as médias!

3. Qual o modelo de blusa ideal para diminuir os seios?

Seu sutiã deve ter alças mais largas e bojo reforçado, para dar segurança. Tem uma coisa que é básica e sempre funciona: os decotes em V, pois dividem o volume dos seios em dois, dando a sensação de que eles são menores, além de alongar o tronco e exibir a parte mais magra do corpo.
Esqueça blusas de golas rulê e com qualquer detalhe (babado, bordados) na parte de cima!

4. Como disfarçar a barriguinha saliente?

Use sempre calças com cintura no lugar (não muito alta, nem muito baixa) e blusas com tecido mais estruturado e levemente evasê (que não marque as gordurinhas) resolvem o problema. Um blazer acinturado ou casaqueto também são seus melhores amigos.
Na praia, use partes de baixo mais discretas (cintura mais alta, tiras laterais mais grossas, cores neutras) e na parte de cima mais tchap-tchuras (incrementadas), com detalhes, cores, estampas e aplicações. É o jeito de chamar a atenção de quem te olha para a parte de cima do seu corpo!

5. Tenho seios pequenos, como aumentar?

Antes de mais nada, você precisa de um sutiã adequado, com enchimento, para dar um truque bem-vindo! Depois, vale todo tipo de top e blusa com volume no local: drapeados, babados (jabôs), bordados, aplicações, paetês, camisas com bolsos no local... estampas e peças de cor clara também favorecem. Quanto aos decotes, nada de tomara-que-caia ou frente única. Prefira os do tipo princesa (coração) ou em V.

6. Sou magra e quero valorizar as curvas.

A moda oferece mil e uma possibilidades para você, olha só: abuse de listras horizontais, calças claras (beges, brancas), saias e vestidos rodados, estampas coloridas, detalhes como bordados e babados... para turbinar os seios, aposte num sutiã com enchimento e tops com babados.

7. Tenho o quadril largo e pouco busto.

Seu corpo é como o da maioria das brasileiras. A ordem é ser discreta na parte de baixo e chamar a atenção para a parte de cima do corpo. Blusas estampadas com calças lisas, blusas de cor clara com partes de baixo de cor escura, tops com babados, bordados, bolsos? tudo isso vale. Lenços no pescoço e sobreposicão de colares, também. Na parte de baixo, evite peças muito chamativas, como calças com bolsos grandes, bordados e aplicações, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário