sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Banda chocolate crente


Esse ano começou muito bem. Conheci uma pessoa maravilhosa. Sabe aquelas pessoas que Deus coloca no seu caminho? O Neto Rodrigues foi um amigão que surgiu do nada... :).Não sei se já aconteceu isso com você.

Olha e não pára por ai. Junto com ele veio um brinde: Uma banda! Nossa uma banda? É verdade! Ele faz parte de uma banda que é uma benção!


O nome da banda não poderia ser melhor: Chocolate crente. Nem preciso perguntar aqui nesse blog quem gosta de chocolate, muito menos de música. Agora imagine esses dois ingredientes juntos? Nossa, é tudo de bom!

Então para quem gosta de música, chocolate e mais do que isso tudo...amam louvar a Deus. Convido você a está na Igreja Batista Shalom, às 20h dia 23/01. Vai ser imperdível! O Chocolate crente irá tocar várias músicas, das quais você poderá cantar e dançar também. Tenho certeza que irá gostar.

Te espero lá!

Na fé
Dani

Um comentário:

  1. Amiga, foi mto maravilhoso estar com vcs na Igreja Batista Shalom, fomos todos renovados e ministramos o q Deus mandou.. foi benção puraa! Se Deus quiser em breve estaremos novamente lá! Tamo na área! hihih..

    ResponderExcluir