terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Metas? Eu tenho.


Alguns meses atrás eu tinha comentado com algumas amigas minhas sobre a possibilidade de escrever um blog. Eu sempre pensava mas não colocava em prática.. enfim, eis o tal blog! Graças a Deus o ano de 2010, começou me empurrando pra frente! Como assim? Ano empurra alguém? Eu acho que sim, é o que eu senti até agora! .O início do ano, com certeza, gera muitas expectativas em nossas vidas. A gente sempre faz metas e tenta cumpri-las. Um dia desses li no msn de um amigo meu: "Metas de 2010 = cumprir metas de 2009". Achei engraçado, ele não cumpriu nenhuma, mas pense pelo lado positivo: Ele possui metas! Realmente tem metas que são difícieis de se concretizar mas nada é impossível! Saiba disso! Bom... não vou entrar nesse mérito mais! O que eu quero dizer na verdade é que concretizando ou não, todos nós temos sonhos e vontades. E quando depositamos isso diante de Deus, ou seja temos fé de alcançá-las, elas acabam se tornando reais! Considero o blog uma das minhas metas já alcançadas! Espero compartilhar com vocês temas, histórias divertidas, pensamentos , poemas , enfim usar todos esses ingredientes e quem sabe não resulta num delicioso chá de amizade.  Acompanhe o blog e verá, que cada um de nós possuimos personalidades diferentes, mas o nosso jeito de ser e viver acaba tendo muitas semelhanças! Divirtam-se por aqui!
Sejam bem vindos ao meu blog!
See you later
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário