segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Reflexão...

Tem dias que a gente acorda refletindo sobre o dia anterior. Não sei porque, mais acontece isso direto comigo.


Gosto de rever momentos, situações... para saber como foi a minha posição diante dos fatos passados.


Não sou perfeccionista, longe de mim! Mas fazendo isso, acho que me torno uma pessoa melhor.

Defeitos são inevitáveis. Fazem parte de nós seres humanos. Eu, particularmente, tenho muitos. E procuro reconhece-los. Tenho vivido momentos como nunca. Agradeço a Deus por isso. Acho que estou aprendendo a viver agora.

Passei por um deserto muito grande. Achei que nunca mais iria sair dele. É como se não tivesse um fim. Mas quando agimos nossa fé. Tudo muda! É importante entender isso! 

Para mim não foi fácil entender o significado de fé! Mas é Deus que nos capacita e nos dá entendimento...

E assim quando tomamos posse do que é importante, o supérfluo acaba não fazendo mais sentido...

Eu estou aprendendo .. cada dia é uma lição e Jesus é o meu mestre!


Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário