quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ninguém sabe mexer na minha confusão...



Ei, me diga! Seu armário é arrumado ou bagunçado? Olha não é por nada não, eu já fui tão bagunceira, mas tão bagunceira... que esse armário da foto é fichinha perto do que era o meu. Motivo maior: Não tinha tempo, nem paciência de arrumar meu armário.

As pessoas atualmente vivem assim, sem tempo de cuidar da casa, das gavetas, armários... vivem aquela vida agitada. Chegam em casa mortos de cansados. A única coisa que querem fazer quando chegam em casa é descansar. Nessa hora pouco importa se tem bagunça ou não. Se a sua vida está assim, tome cuidado! Isso é sinal que você também está sem tempo pra Deus. É verdade! Não quero te desanimar não.

Assim como você pode deixar seu armário organizado colocando as roupas em cabides, separando as roupas por cores e tipos, colocando sapatos em um lugar especifico, enfim dispondo tudo de modo a facilitar na hora da procura... Assim também é a sua vida interior.

A nossa vida interior é retratada pela nossa vida exterior. Se você está feliz, seu corpo reage com um sorriso, atitudes e outras coisas mais... mas se você está triste ou irritado, o semblante é nítido e o pior, ninguém se aproximará de você. Se a sua vida está uma bagunça, bagunça também estará sua vida espiritual, financeira, sentimental e até na saúde.

Então sugiro comece a ser mais organizada em sua vida! Além de facilitar em todos os sentidos. Deus se agradará mais e mais de você! Pode ter certeza.

Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário