sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Espelho , espelho meu, diga me: Quem sou eu?

Durante esses anos da minha vida tenho aprendido bastante sobre mim. É muito importante quando você se conhece.

Quantas vezes eu me olhei no espelho e disse: "Foi você mesmo quem fez aquilo? Tem certeza? Como você teve coragem,hein?". É verdade. Eu falo sozinha. Ou melhor, falo comigo mesmo.

Não pense que sou doida. Tem horas que preciso. Vai me dizer que você nunca fez isso? Tá bom, vou acreditar!



Eu tenho muitos defeitos. Sei disso! Pelo fato de eu saber que eles existem, procuro tirá-los de perto de mim. Não é fácil!. Porque sempre que percebo que estão me tirando do foco, ás vezes é tarde demais.

Para se conhecer é muito importante a auto-análise, ou seja, procurar entender de várias formas como nós somos! Isso faz parte do amadurecimento. É claro, ninguém é perfeito. Somos falhos. Seres humanos cheio de defeitos. Mas porque não procurar melhorar?


Eu tenho aprendido muito. Por incrível que pareça, meus erros são os principais responsáveis pelo meu crescimento. Já cai várias vezes. Mas quando me levanto é pra ficar de pé! Deus tem me dado essa direção!


Acredito que reconhecer que precisamos melhorar a cada dia é um grande passo! Então nunca se culpe pelos seus defeitos ou erros, apenas procure não faze-los mais. Deus se alegrará muito e você com certeza só ganhará com isso! Quer tentar?

Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário