terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Esqueça o passado. Viva o presente!


Eu sempre me pergunto porque pessoas gostam de falar do passado. Se o problema fosse só falar, mas elas insistem em vive-lo. Já ouviu alguém dizer coisas boas do passado? Sempre que se referem a ele, é sobre alguma coisa ruim que ocorreu há meses, há anos, há decadas.. ufa. Eu particulamente não gosto de falar de passado. Ás vezes me perguntam sobre o que aconteceu comigo no passado, não me importo em dizer, desde que isso sirva de exemplo de vida pra alguém de forma a ajudar. Por outro lado, prefiro sim viver o hoje, de maneira que todo dia pra mim será um dia melhor! Não é fácil, não estou dizendo isso! Nem tudo são flores. Mas a confiança em Deus e a certeza que o melhor Ele tem pra cada um de nós... nos faz ter paz. ! Bom deixo o meu recardo. Deixe ressentimentos, magoas, tristezas no passado, lá sim é lugar de cada uma dessas coisas ruins.
Na fé
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário